segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Produtos Brasucas em terras geladas....

Como fazer uma Brasileira feliz.... :)



Hoje ganhamos o nosso dia!! :)
Amiga-irmã e eu, fomos almoçar juntas e depois dar uma passada nas lojinhas colombianas e mexicanas por aqui...
Tchanrã! vários produtinhos que coração acelera e dá àgua na boca...hehehehe

Sim Sim...há produtos semelhantes por aqui...
MAS nada se compara ao abrir um creme de leite, sendo CREME de verdade pra um strogonoff....
Não...e leite condensado MOÇA pro negrinho de todo dia?!
E o que falar do arroz de novo com amor...hahahahaha Sason...que falta tu me faziaaaa!!!!

Parece pequeno pra quem ta aí...mas admito que se soubesse da falta dos produtos brasucas, além da farmácia que trouxe, tinha trazido alguns produtos da cesta básica da família L.
(só lembrei de trazer erva-mate...)

Quando fomos a Montreal semana passada, fomos em um "mercadinho" que têm alguns produtos Brasileiros...trouxemos picanha, maminha, batata-palha, creme de leite, sason e guaraná!!! (A última com preço de ouro quase...hahahaha Guardada para datas especiais!)
Já tinha me sentido bemmm feliz...mas sabe como é....3 horas de viagem...Não é toda hora que temos acesso....

Aí...hoje essa surpresa MEGA agradavel!!! :) Vivaaaaaa!!!
Só de olhar a moça da latinha fiquei comovida...apesar dela ser castelhana...hehehhehe
Nãoooo e fermento?!?!?!??!?! Aqui só tem aqueles pra pão sabe...e tentei fazer massa de pizza com ele e não deu certo...Já tava frustrada!! Aff!! Hoje me agarrei numa lata e só soltei pro cara passar na registradora!

Pequenos momentos que se tornam ENORMES!!!! :) Voltei pra casa feliz e dizendo pra amiga que ia ter um post especial sobre aquele nosso momento de euforia!!! :)

Pois então taí! :)

Dicas pros que virão nos visitar: Lembrem que uma mala é nossa...só com produtos de extrema necessidade...Incluindo o Nescau e Caixas de bombons que não se encontramos por aqui....

ps: amanhã inicia a Francisação em tempo pleno e meu primeiro dia de trabalho!!! dia agitado e cheio de novidades!!!

Amanhã post inédito!!! hahahhaha
(pensando sériamente em escrever um livro! ;P )

2 comentários:

  1. olá,me chamo Lana, também sou brasileira, sou do RJ e estou tentando juntar informações sobre Québec. Pois eu e me namorado estamos pensando em ir praí. Se pudesse gostariamos muito da sua ajuda pra tirar diversas dúvidas nossas. Tenho acompanhado seus posts nos últimos dois dias e estou extremamente motivada a tomar essa decisão de fato, mas antes dúvidas precisam ser minimizadas, se puder gostaria de manter contato...se puder me envia o seu contato de e-mail para o meu, lana.fisioterapia@yahoo.com.br desde já muitooo obrigada e desculpa te pertubar.
    ahhhh vejo muito de mim no seu jeito de escrever xD...e parabéns pelas conquistas alimentares...nossas delicinhas =) bj bj e boa sorte amanhã xD

    ResponderExcluir
  2. "La Lechera" é muito bom...rs. Ai, guria, q saudade q dá de vc lendo estes posts, morro rindo aqui, imagino, por exemplo, a sua cara vendo uma lata de leite moça, deve ter feito um "gritêro"!

    ah..só pra te contar, vou voltar a trabalhar no shopping, na brooksfield donna, a pati ja deve ter te contado, neh, enfim..."c'est la vie". Bjo, te amo!!

    ResponderExcluir