quarta-feira, 3 de novembro de 2010

1 hora de trabalho = 10 dollars

Meu primeiro salario!!! Agora estou pensando onde gastar toda essa futurna!!! hahahahahhaa
por enquanto cofrinho neles! ;)

Hoje fui conversar com a mãe das meninas...pra saber quais foram as impressões...Eles me disseram que não precisavam ver mais nada...e que eu estava CONTRATADA!!! Uhhhhuuuuulll!!!!!

Oficialmente começo dia 11 de novembro! :)

Outras novidades?! SIM!!!!!

Saio pra Francisação ainda noite...e hoje tava LINDO de ver...os gramados branquinhos e os carros cobertos por uma fina camada de gelo...
Nada de neve ainda... Só frio mesmo...E QUE FRIO!!!! hoje saí de casa com o termômetro marcando -3°C
A previsão de neve por aqui é 15 de novembro...

A Francisação é bem legal, é uma turma pequena, todos no mesmo nivel de francês...E um de cada parte do mundo!!!
Dessa vez tenho colegas colombianos, mexicano, iraniano, marroquinos, irlandês e 1 colega Brasiliero...
Parece que a turma ta pra aumentar...mas por enquanto é isso!

A prof é bem querida e fala várias linguas, incluindo nosso Portugues! :)

Amanhã vou ter aula pela primeira vez, de manhã e à tarde...Almoçar com a galera e conhecer todos os becos do Cegep....hahahhaha
Acho que o dia promete! :P
Conto tudinho quando chegar em casa!!!

beijinhos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário