sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"...é tudo TÃO real...MAS nada normal..."

Taí...

Tava eu fazendo minha faxina semanal...ouvindo meu "Victor e Leo" pra não perder o habito...E me vem essa música...Entre todos os refrões essa frase não me saiu da cabeça...
Acho que ela consegue expressar o que acontece por aqui....



" É TUDO TÃO REAL...MAS NADA NORMAL..."

Não, não é só o fato de ter esquilos em àrvores...É algo MUITO maior...
É tudo sabe...
É desde o ver esquilos, até a certeza de que tu vai voltar pra casa sem ser assaltada ou melhor sem medo de nada...

Meu Deus...como pode ser tão diferente?!?
Como pode ser tão bom!!!!
Aqui tenho a certeza que viverei anos e anos...Assim...feliz e despreocupada!! :)

Aqui terei meus filhos, verei eles crescer...E deixarei com certeza eles irem sozinhos caminhando pra escola...
Aqui quando formos bem velhinhos, maridão e eu, poderemos patinar no gelo juntos...e voltar pra casa de mãos dadas à luz da lua...porque ninguém vai tirar nosso sossego e brilho no olhar...

Não é ótimo?!
Não é maravilho pensar que minha velhice é apenas uma questão de anos e que isso virá naturalmente?

Um dia sonhei em ter essas certezas...e hoje, é tudo tão real...

A única coisa que não se tornou real ainda foi a neve...sim ela insiste em não aparecer por aqui...
E nada normal pra mim pensar na possibilidade de ver ela pela primeira vez!! :)

Um comentário: