segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Salário Francisação...



OBA!

Admito que nem tava esperando...quando abro hoje a caixa do correio, como faço todo o dia, vejo um envelope pardo com meu nome...
Como sei que envelope pardo = governo, pensei...Ou é alguma M**** ou alguma coisa boa...hahahha

E não é que era MUITO bom!!! Meu primeiro salário!!!! VIVAAAAAAA Lá tava meu chequinho todo lindinho esperando! :)

Meus pensamentos sobre o que fazer com ele são muitos...mas temos prioridades né maridinho! ;)

Enfim...Um pouco mais rica agora, continuo a enriquecer meu Frances!! Oui!!! Mulher aplicada é isso...e como recompensa: NEVEEE!!! :)
Hoje acordamos e la tava ela...como uma chuvinha fina e constante... Bah...muito massa sair na rua com a presença dela!!
Fiquei impressionada como as pessoas estão acostumadas com ela...nem ficam olhando pra janela do bus vendo ela cair.... (é tão lindo....)

Como ontem não coloquei foto, taí uma hoje!
Eu atravessando a rua pra pegar o busão e a neve!!! :)

Não é lindo?!

beijinhos a todos!!!!

Um comentário:

  1. Muito Lindo!!! :D
    Na primeira vez que vimos tmbm ficamos babando.
    E o pior que nem imaginamos, foi uma supresa em Paris.. hauhauha, chique no ultimo :P

    Quantos graus está fazendo?
    beijos!

    ResponderExcluir