terça-feira, 30 de novembro de 2010

A novela do "banheiro"

Ai ai ai...esse banheiro ta dando o que falar!!! hehehehe
Ninguem deu sinal de vida e temos ainda um lindo buraco na parede, quase fazendo aniversario!

Ontem me revoltei com essa historia e fui até a imobiliaria...Aff!!!
Fui exercitar meu "xingamento" em frances!!!

Palavras em vao...e olha que apelei...falei que mamy e papy vinham no natal e iam se horrorizar com meu banheiro...Mas nada!
A mocinha se fazia de desentendia!!

Sai de la ligando pro marido e mandando ele dar um jeito de resolver essa palhaçada!! hahahhaha

Mas nao é que telefone toca e é a menina simpatica no telefone?
E boas noticias!!!! :)

Segunda feira inicia a reforma do banheiro!!!! UHUUUUUULLLLL!!!!!

(Papai do Céu, perdoa a mentirinha de mamy e papy virem no natal...apelei, eu sei! )

ps: amanha trabalhinho de quebecas com imigrantes... Vamos ver o q vai dar...

ps2: sem acentos no pc novo...ainda tentando me acostumar com meu bebezinho rosa! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário