quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pare o mundo, que eu quero descer!!!!!


Experiencia estranha vivida hoje...

Como ainda não tinha almoçado no Cegep, não tinha visto o "caos" que era!!!!
Importante avisar que comi na lanchonete da galera da francisação...

Bah...nunca comi tão mal...além de olhares famitos em cima da minha comida...tinha um monte de gente comendo no chão...pelos corredores...com a mão...Admito, parecendo bichos!!!

Fiquei mal mesmo...e apavorada!!!
Claro que sei que existe muita gente com costumes diferentes e bastante refugiados...Mas sinceramente não tinha a ideia do que era vivenciar um almoço com eles...

Ok...pode parecer que sou cheia...ou algo parecido...Mas não sabe, é uma questão de emocional...Acabei dando meu lanche pra uns homens, que comiam ferozmente um pedaço de galinha (que como sozinha) entre quatro!!

Pra mim, uma experiencia marcante e revoltante também...Meu Deus, como podem pessoas viverem assim?! Como eles moram é a pergunta que não quer calar...
(E a gente reclama às vezes por não ter coca-cola pra tomar junto com a comida!!)

Revoltada comigo mesma, por não ter estomago de agir normalmente...por ser a estranha lá...
Passei minha tarde estilo tortura...E não consegui me concentrar em NADA!!!

ps: Agradeço à uma anjinha que apareceu por lá! Obrigada pela força!!! ;)

Amanhã vou ver se encontro um lugar mais calmo pra almoçar... Quem sabe assim consiga me concentrar na minha sopa e degustá-la!

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário