terça-feira, 2 de novembro de 2010

"Nem luxo...Nem lixo..."

Ai que frase cruel que achei pra descrever meu primeiro dia de trabalho...hehehehehe Mas foi a única que encontrei pra expressar meu mero sentimento...

NEM LUXO...

Ok...as coisas não foram bem como planejadas...Afinal elas estão acostumadas a andar sozinha por casa e correr por dentro dela com tesouras nas mãos!!!!
Socorrooo!!! Quase tive um treco quando vi a pequenininha engatinhando com o bendito material cortante...E o pior foi ver o pai na maior tranquilidade me dizendo que não havia problema que ele que havia dado pra ela!!! (what?!)

A maiorzinha é à milhão...chegou com a corda toda pra brincar de casinha, cabelereiro e pra finalizar com chave de ouro pediu pra eu ler um livro!!!! hahahahahahhaa QUASE CAÌ DURA PRA TRÁS!!!!
Naquele momento pensei...pronto...primeiro e último dia de trabalho!!! Mas no fim fomos olhando juntas e eu lendo... (minha prof ia se orgulhar de mim!!! ganharia com certeza estrelinhaaa!)

NEM LIXO...

As meninas são lindas e educadas... até fazem uma birrinha...mas logo olham pra gente com um sorrisinho que dá vontade de morder!! hehehehe

A pequenininha é um anjinho...chorou, mas era sono e também me estranhou um pouquinho... Caminha muito pouco...mas engatinha como uma flecha...ô guriazinha rapidinha!!!!!
A maior é super inteligente...fala francês, ingles e espanhol, acredita?? E ainda me perguntou como eu falava os numeros no Brasil!!!

Elas têm tudo que querem e por isso são mimadas...Mas nada que o tempo não faça a gente se entender melhor! ;)

Enfim...
Entre mortos e feridos, salvaram-se todos!!!



E agora...o que quero? É sossego!!

E parar com essas rimas baratas!!!
hehehehhe








Beijinhos a todos!!!

E até amanhã, se eu conseguir acordar! ;)

Um comentário:

  1. Oi gabi, tô amando seus posts... mandei até para minha sogra que é blogueira e adora net. este post das meninas ficou muito lindinho. Fiquei imaginando tu trabalhando e se divertindo com as meninas. Eu sou suspeita, pois ADORO CRIANÇAS! E a foto da menorzinha dormindo no armario foi demais! Eu ia adorar contar estorinhas e brincar com elas.... Aproveite! meus bebes na uti neo sao muito fofos tb. tao cada risinho sapeca após tomar leitinho. E depois que troco fralda e dou a dieta, tenho que trocar denovo (haja caca) Depois coloco eles para fazer dôdô.
    Dicionario de bêbe: chupeta: suce, mamadeira: biberon, soninho: dodo. côco: caca. Xixi:pipi. Bjos.

    ResponderExcluir