domingo, 21 de novembro de 2010

E a neve CHEGOU!!!!!

SUREAL!!!!!!!

Sonhando acordada!!!!!!!

To há 2 dias meio abobada, sem conseguir nem escrever sobre ela...Mas vamos ao que interessa!

Sexta a noite dormimos com a janela "aberta" (sem cortina...) Marido e eu acordamos de hora em hora...Até que ouvi uma voz suave dizendo: "AMor acorda, ta nevando!"
Nem sei como sai da cama...só lembro de olhar pra fora e ver tudo branquinho....

SUREAL mesmo!! Coisa de filme ou de sonho...hehehehe

Nem sabia o que falar ou o que fazer...não conseguia desgrudar meu olhos daqueles floquinhos...
Só consegui me mexer quando lembrei que a mãe disse que queria ver a neve comigo...hehehe
Corri pra sala liguei o computador e liguei pra eles... "MAmyyyyy ta nevando"
Apesar de noite fechada, afinal era 5h da manhã...ela conseguiu "chorar" comigo!!! :)

Depois de uns 10 minutos, corremos pra rua...Estavamos tão algariados que marido esqueceu das luvas e touca...quase congelou!!! hahahahha Eu? estava vestida com as roupas e as armas de neve! Salve neve!!! ;)

SUREAL SUREAL SUREAL!!!!

E o mais lindo era que a neve era só nossa... Estavamos sozinhos na rua...caminhando pelo meio da rua dos braves em direção ao parque... E mais e mais e mais neve!!!!! Papai do céu nos deu um presentão!!!! OBAAAA!!!! :)

Voltamos pra casa 1 hora depois...os pés ja estavam pedindo mais uma meia...hahahha

Mas valeu! Valeu sair de casa e ver caindo no rosto aquela nevezinha...Que sensação MARAVILHOSA!
E caminhar nela é inexplicavel!!!

Ah...a neve parece uma areia SIM! e o mais incrivel, NÃO MOLHA!!!

Ps: Continuo vivendo num filme...Mas agora com clima de natal!!! hahahahhaa

beijinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário