quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Minha casa foi arrombada!!!!!!

Hoje tive a mesma sensação que tive há uns anos atrás quando entrei na nossa Casa em Pelotas e ela tinha sido invadida e roubada!!!

Entro bem bela no meu apartamento, que tinha sido LIMPO ontem a noite...
A primeira coisa que achei estranho foi sujeiras no chão...Mas ok.
Pensei que poderia ter sido o robo que tivesse jogado pra la a sujeira, já que ele estava ligado na sala..

Segunda coisa estranha foi um bilhete e uma caneta que nunca tinha visto, em cima da mesa...
Pensei que romantico marido me deixou bilhete...(provavelmente pra lavar roupa...hahahaha)
Mas quando cheguei perto...palavras em francês...Ué! Algo estava acontecendo...

Começei a ler o bendito com o marido no telefone...falavam em "muros"... e eu pensando: "que M**** é essa?!" Quando olho pro banheiro...
Meu shampoo no chão meu tapete bem limpinho de branco ficou preto... fui chegando devagar, apavorada pra ver o que tava acontecendo...

MEU DEUS DO CÉU a parede do box toda quebrada!!!! Eu não sabia se falava telefone com o marido ou que...

Sim...nossa parede ta em pedaços...meu banheiro em frangalhos e eu em estado de choque!!!

Dei o telefone que estava escrito no papel, que o generoso arrombador de portas deixou e marido ligou pra lá...
Enquanto isso tentava entender e ver se não tava faltando nada dentro de casa...Sim, sou Brasileira e sei o que é ter casa e coisas roubadas!!!!

Dos males o menor...Eles verificaram que havia um vazamento de agua no nosso prédio...entraram pela porta da frente e foram SEM tirar as botas pro meu banheiro em PERFEITO estado de uso...

Agora o que tenho é um "meio" sanitário e um avisinho que nosso banheiro será todo reformado, porque o material que faziam antigamente não existe mais!!!
Feliz?! Ah...tem mais...no mínimo 5 dias de obras com gente dentro do meu apê sem eu poder cuidar e eles ainda foram gentis e disseram que vão nos emprestar um outro apartamento pra gente usar o banheiro! Quer mais ou tá de bom tamanho?!

Amigos-irmãos...apareceremos mais tarde pra tomar uma ducha! ;)

2 comentários:

  1. hahaha, tiveste um déjà vu... chegaste a pensar que estavas no brasil amiga?! uehueheuhe
    Ainda bem que foram educados e deixaram um bilhete e tudo em "ordem"

    Saudades de voces!

    ResponderExcluir
  2. Precisando de um Advogado ai no Canadá Gaby? Olha que violação de domicílio é crime hein. Pelo menos aqui no Brasil! :D

    ResponderExcluir