terça-feira, 23 de novembro de 2010

Para minha afilhada...

Meu Deus...Como pode um "serzinho" tão tão pequenino, que nem ao menos nasceu, fazer nosso coração bater mais forte e o amor crescer...

Minha linda menina...

Estas hoje num lugarzinho, que se fosse possivel, também gostaria de estar... Tens um pai e uma mãe de dar inveja e que te AMAM muito!!!
Cada tremidinha de barriga é comemorada...e beijinhos são dados em ti à cada amanhecer....

Tens avós que babam só de ouvir falar em ti...És assunto todos os dias...
E eles estão radiante com a tua chegada...

Mas o que falar de uma dinda e um dindo orgulhosos???

Minha sementinha (como sempre te chamo...)

És mais do que posso imaginar...sabia que te amava...Mas não tinha ideia do quanto...
É um amor incondicional...e a dindinha aqui fica toda orgulhosa de dizer que tem UMA afilhada, mesmo que ainda nem tenha saido da barriga!!! :)

Te desejo minha linda, toda saúde do mundo!!! Que brinques bastante na terra e na grama...que suje teu uniforme toda vez que fores ao colegio...
Te desejo uma vida plena de alegria e conquistas!!!
E se depender da dinda, férias maravilhosas na neve e na praia ao lado dela! ;)

TE AMO MUITO! (maior do que a distancia que estamos fisicamente!!!)
Amo te ver crescendo forte e saudavel...e já estou doidinha pra ver teu rostinho!!

Continua mexendo a barriga da mamãe quando ouve a dinda falar tá? Tu não sabe o quanto fico boba e orgulhosa!!!

Logo logo vou poder estar contigo nos braços e assim poderemos sentir o cheirinho do nosso amor! :)
Enquanto isso esse amor só cresce e os presentes se acumulam!! ;)

TE AMO TE AMO TE AMO!!!!
JE T'AIME JE T'AIME JE T'AIME!!!

Beijos da dinda mais boba e mais feliz do MUNDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário