quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cansei!!!!

Não...não vou desistir do blog...
É o dia que me fez escrever... Mas admito que to quase babando aqui de tanto sono!!!!!!!!!!

Bah...semana corrida é F***...Milhões de coisas pra fazer, além das aulas que é correria total e hoje pra completar com chave de ouro, resevei 1h e 30min pra cuidar das vizinhas!!!
(O que não se faz por um dinheirinho extra!!!)

Bom, mas vamos por partes, como diria jack estripador...(virando comediante agora...hahahahha)

Segunda-feira nem precisava existir né?!
Mas...Bora pra aula e ainda tinha trabalho pra apresentar!!!!
Nem comentei do bendito trabalho por aqui né? Mas é que era bem simples...
Sucesso como sempre!!! (acho que a modéstia deixei pela américa do Sul...)

Terça chegou já com sono atrasado...Afinal fomos dormir tarde...
Mas vamos lá...
Mais trabalhos, neve na rua...frio do Caramba e MUITO café pra aguentar sem dormi...hehehehe

Quarta feira...e eu já querendo que fosse sexta...Como plus, fui acusada por alguns de racista!! Aff...logo eu?! Mas enfim...quando alguém brilha, sabe como é né!! hahaha
Brincadeiras a parte, foi Punk, mas passou e espero que não volte a acontecer!!
(ps: sem conseguir falar muito sobre o assunto...ainda em choque!)

E não é que quinta o sol raiou?! Uhuuuullll
Passei me atirando pelas beiradas hoje... Ahhh Café meu amigo de todas as horas...
Faz pouco que cheguei em casa...
Ahhh mas mega orgulhosa troquei a primeira fralda da vida!!! :D
Agora ninguem me segura...hahhahahaha

Depois do post ainda tenho que fazer janta e as quentinhas pra amanhã..."après" banho e CAMA!!!

E amanhã...Ahhh amanhã é sexta ainda com previsão de tempestade de neve!!!! tudo pra ficar na cama...NOT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário