quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Capítulo 2: O desaparecimento !!!

Sim eu sei...faz dias que não ando aparecendo...
Benditas aulas da francisação que me deixam em frangalhos todos os dias...

Mas tudo corre tranquilamente...
Ainda a neve não se faz presente no cotidiano...mas já deu um showzinho de deixar a grama branquinha e eu e maridão na janela...

Estou tentando almoçar todos os dias "a quentinha" mas admito que não é a coisa que me faz mais feliz...

A semana tá curta pra tanta coisa que temos que fazer e o fim de semana quase nem sentimos o gostinho... Acho que com o tempo entro no ritmo...hehehehe

Estamos indo pra piscina daqui a pouco relaxar um pouquinho....Vida no exterior é assim! ;)

beijinhos a todos!!!

ps; Manhê não te preocupa com o post aí de baixo...ta tudo bem e não roubaram nada!!! hehehehe

2 comentários:

  1. Oi Gabriela!!!achei seu blog e confeso que só quero um pezinho pra ler todo dia...como te falei adoro escrever e ler "babados",fofoquinhas e o cotidiano de vcs será muito legal!oh,ja esta em meus favoritos!kkk...beijos e até amanhã!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelismente a "a quentinha" é a unica forma de poder comer bem, pelo menos é o que eu penso do que temos disponível para comprar (sanduíches e similares, ah!)
    Eu vejo que tem quem ganha 80 mil por ano e leva a marmitinha para o trabalho.

    Il faut vivre avec...

    ResponderExcluir