quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Um "beaucoup" de novidades..



Tantas coisa a escrever que nem sei por onde começar...

Hoje foi o encontro, ou como dizemos aqui, meu rendez-vous com os pais das meninas que irei cuidar... Ainda estamos nogociando o salário...Mas tudo certinho!!! Quarta que vem, vou pra começar...Mazááááá

Lu li teu comentario...Acho que vou precisar de umas dicas sobre as fraldas...Mas sobre o "Brasileiro faz a diferença" acho que o mais certo é dizer que NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!!! Muito bem equipadas de amigos de estrada e companheiros de vida! :D

Amanhã termina meu curso no Mieux-être... Aiiiiiieeee já to com saudades das minhas japonesinhas!!! hehehhehe Espero que na Francisação tenha uma turma tão boa quanto essa!!! :)
E pra fechar com chave de ouro, amanhã tem festa de halloween!!!! Buuuuuuuu hahahhahaha
To amando a ideia!!!! :) Vou de bruxa e vou pegar doces e mais doces!!!!! (pensamento de gorrrrdaaaaa!!!)

Ahhhhh...começamos nossa natação...Ou melhor, marido começou...demorei 3 dias pra encontrar um maiô por aqui...Ou melhor...Não encontrei e tive que comprar um biquini...E hoje como tinha compromisso com meu empregador, não pude ir...Mas prometo começar forte na proxima semana!! :)

Hoje por aqui teve um veranico...hahahahah 18°c na rua...To ficando louca ou virando "Quebeca"... Passei o dia, bem bela só de camiseta de manga longa....hehehhehe

Hoje fiz uma massa daquelas...hahahahaha Isso aqui ta parecendo um diário...
Melhor terminar por aqui, afinal amanhã, dia de grandes emoções e prometo contar tudo depois! ;)

Beijos beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário