terça-feira, 5 de outubro de 2010

Primeiro trabalho... :)



Não não...ainda não estou trabalhando...É trabalho da aula de Francês mesmo!! hehehehhe

Prof veio com essa...fazer um trabalho pra apresentar com 10 slides, sobre uma cidade do país de origem...

E aí veio a dúvida...que cidade fazer?! Pensei em varias...afinal são informações preciosas pro pessoal do Oriente!!!

Acabei optando por Porto...ou como é mais conhecida, Porto Alegre.
Porque?!
Ahh...Por ser no MEU Rio Grande Do Sul...Por ser sede da Copa do Mundo 2014...Por ser a cidade mais arborizada e mais alfabetizada do País!!!
Deixo claro que só soube dessas últimas por ler na internet (santa Wikipédia)
...Até me deixou mais orgulhosa! ;)

Fotinho da minha Porto Alegre pra matar as saudades!


"...Porto Alegre me faz,tão Sentimental... Porto Alegre me dói, não diga a ninguém
... Porto Alegre me tem!! Não leve a mal...
A saudade é demais...É lá que eu vivo em paz..." ;)

ps: indo acabar o trabalho... beijinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário