quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Atrasada?!


Ok! Admito que deixei vocês na mão...sentiram minha falta?? hahahaha

A correria é grande pra "catar" as últimas nozes antes do inverno...

O clima continua apaixonante por aqui...as folhas ainda não cairam todas das àrvores...mas as ruas já estão cobertas por elas...
Fim de semana passado,brinquei entre as folhas feito uma criança... Coisa bem boaaa!!!

Por aqui não temos o feriado de dia 12, mas sim dia 11...Eles comemoram o fim da colheita e agradecem por tudo que conseguiram produzir... Muito muito legal...e pra completar um dia LINDO e ensolarado...

Alguns dias ainda nos perguntamos se irão chegar cheques pelos correios, porque isso ainda não aconteceu e não conseguimos acreditar....Mas admito que continuo abrindo nossa caixa de correio com esperança.... hehehe

Contei que compramos nossos casacos de inverno?!?! Ok...ainda não foi um "the Nortf face" mas é lindo e o maiiiisss importante...quentinho!! :D

A neve ta pra chegar a qualquer momento...as temperaturas baixam a cada dia...e já to me acostumando com a idéia de me sentir mais gorda!!

Sériooooo essa terra deve ter alguma coisa que não sei o que é...mas passo comendo!!!!! (gordaaaaa) É donuts pra um lado, lasanha pra outro!!!! Socorroooo!!!!! Marido e eu nem queremos ver balança por perto!!! hahahhaa (ainda bem que aqui é o peso é em Lb... ;)
Vamos começar a fazer natação...porque correr, nem pra pegar ônibus corremos...eles te vêem correndo e vem te encontrar!!!!(inacreditavel)

As aulas de Frances tão cada vez melhor...a turma é o maximo!!!! Já amo cada uma de olhinho puxado!! hehehehe
Hoje fomos almoçar juntos...muito legal!!! Pena que logo vou mudar de turma! :( ...Mas isso é assunto pra outro post...

Marido continua adorando o trabalho e isso é muito bom... :) Eu já to me coçando pra achar alguma coisa pra mim...mas sei que tenho que ter paciencia e um pouco mais de frances!!! hehehehe

Amanhã apresento meu trabalho sobre Porto Alegre...Vou levar um chimas pra elas experimentarem... (prometo contar tudinho ,ta?)

Beijinhos a todos e uma boa quinta!!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário