domingo, 17 de outubro de 2010

100 posts!!! :D


Vivaaa!!!! Cheguei ao 100 posts!!! Ou melhor, chegamos...Afinal se não visse a quantidade de acesso, tinha terminado com ele antes!!! hehehehe

Portanto uns parabéns coletivos!! :)

E adivinha...pra comemorar?!?!!?!
PRIMEIRO TOMBO NO CANADÁ!!!

Sim sim sim...daqueles de cinema ainda por cima...hehehehhe

Tava nós indo almoçar fora, pegamos o bus e me espatifei no meio do corredor!!!

Me pergunto até agora onde tava o marido..Porque quem me segurou foi um senhorzinho muito gentil, que não deixou eu me machucar... Mimosinho!!!

Bom...enfim...To batizada!!! hahahhhaa

Mas vamos falar de coisas boas?! ;P

Hoje fomos almoçar num restaurante que ainda não era de nossos conhecimentos... Estavamos doidos por uma carne...sabe aquelas, com sangue escorrendo e gostosa?! Pois então...sabiamos que iriamos tirar um pouquinho mais de $$$ do bolso...Mas tudo é válido para gauchos doidos de saudades de um bom churrasco...

E la fomos nós....E sim...foi o melhor almoço de nossas vidas...(devido ao desespero de carne...) Bah...MEGA bom! ;) Saímos do restaurante felizes e mais gordinhos!!! hehehehe

Ahhh...novidades sobre Furão...Marido não achou uma boa ideia essa minha....Mas aceitou ir comigo numa "animalerie" (pet shop daqui) OBAA!!! Primeiro passo dado!! :)
Será que isso ja é um sinal de animal novo em casa?!!?!?!?!

Bueno...indo pra cozinha fazer o bolo....Quem quer um pedaço?! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário