sexta-feira, 30 de julho de 2010

quarta mala...e última!!!

Sim Sim....

A última malinha está sendo arrumada...Olho pro quarto nesse instante e me pergunto se vai caber todas as roupas que sobraram!!! (ai ai ai)


A pouco liguei pra Air Canada...pra saber se meu travesseiro contava como bagagem de mão... (meu cheirinho...) hehehe E aos que se interessam pelo mesmo tema, sem problemas de levar...Não conta como bagagem!! VIVA!!

Estamos exaustos!! Todo nosso corpo dói...Não aguentamos mais comida congelada!!! Alguem pode me dizer de quem foi a ideia de mandar embora tão cedo o fogão?!

Tá...sem mais reclamações...Vamos à parte BOA!! :D

Estamos MEGA empolgados com a viagem...contando os dias e as horas pro dia do embarque...
Hoje separamos toda a roupa que vamos usar no dia...Afinal temos que estar bem apresentados quando chegar no nosso novo lar! :)

Mãe, pai, mana e cunhas vem passar a última noite aqui!! vamos fazer um acampamento na sala!! heheehe

Esse fim de semana sai tudo que restou do apartamento...A partir de amanhã nem televisão mais teremos!!! (vou perder minha novelaaaaa....hehehhee)

Sem mais novidades...Vou ajudar o maridão ali que ta encrencado com nossa mala!!

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário