quinta-feira, 8 de julho de 2010

Copa do Mundo 2014


Admito uma pequena dorzinha por saber que não estarei morando no BRASIL logo em ano de copa do mundo...

Fico imaginando a festa que vai ser!!

Ta..eu sei...falta 4 anos...e até lá o MUNDO dá MUITAS VOLTAS...Mas se tudo der certo, acredito estar com um filho nos braços e outro na barriga!!

hahahahaha Calma Mamy e Papy...brincadeirinha! ;) (ou pelo menos o da barriga..)

Enquanto arrumo as caixas aqui em casa, na tv estava passando a cerimonia de apresentação do logo da copa de 2014...esse aí em cima! Lindo né?! Mostraram vídeos sobre nossas terras...Tudo muito bem feito e maravilhoso!!!

E mais uma vez me pergunto, porque estou indo?! (Marido vai tremer quando ler isso...)
Como em outros post...eu já mostrei minha paixão pelo Brasil...e é verdadeiro...ADORO esse País Tropical...com veranico em pleno inverno!!! hehehe

Não...mas não se preocupem...Não mudei de idéia...E sabemos que o buraco é bem mais em baixo...Continuo atrás de estabilidade financeira, qualidade de vida e viver sem medo de ser assaltada...(Ah...lógico de ter nossos filhos...)

Mas voltando ao assunto, copa do mundo...
Não importa onde estivermos...Pretendo SIM estar aqui pelo menos pra assistir um joguinho no MEU Beira-rio!!! :)
Afinal uma copa no país do futebol é IMPOSSIVEL PERDER!!! :D

Vamos Brasilll!!! Rumo à 2014!!!!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário