quinta-feira, 22 de julho de 2010

ELES CHEGARAM!!!!


Fim do processo!!! Agora sim!!!

Sei que já não tinha como dar errado...mas e o medo dos nossos passaportes não chegar aqui em casa era grande!!!

"Quando o carteiro chegou, E o meu nome gritou,Com uma carta na mão."

Ta, ta...Tudo bem que ele não gritou meu nome...mas que meu coração quase não se aguentava no meu peito é verdade!! :)

Maridão já saiu do trabalho, portanto estavamos juntinhos recebendo nossos lindos bebês!! (primeira e última carta do consulado que ele recebe...)

Ta...mas quem abriu afoita o envelope, FUI EU!!! E o que acontece?! hã hã?? Coloquei os passaportes bem pra baixo e rasguei o envelope!! (junto havia uma folha ENORME!!!) Puts...rasguei!! A SORTE é que me dei conta e não rasguei inteiro, só uma pontinha...(marido quase me pegou pelo pescoço!!!) hehehehe

Dos males o menor...nem rasguei nada importante ou letras...só uma pontinha do papel...Mas também..quem foi o infeliz que coloca um BAITA pepel dentro de um envelope?! Não podia dobrar?! (Afff)

Aviso aos proximos...CUIDADO ao abrir envelopes...pois a emoção de ver os passaportes carimbados, causa rasgos em papeis!!! hehehe

Agora sim, posso dizer aliaviada que ACABOU nosso processo...NADA mais a fazer ou à receber do consulado...Apenas pegar as malas e VOAR!!!

A champagne que ta na geladeira, não vamos poder abrir hoje...bendito siso!! Aff!!! MAS um sushi vai rolar aqui em casa hoje!!! Comemorar acima de tudo!!! :)

Amanhã estamos indo pra minha terrinha natal, Pelotas...pra segunda despedida... Viva!!! :D

Falta apenas 13 dias pro nosso embarque!!!!!!!! :D

2 comentários:

  1. Olá!!! primeiro de tudo parabens!!! eu tb pretendo e vou migrar, tudo há de dar certo, para Gatineau, Quebec, estou aguardando a entrevista, espero que aconteça em agosto ou setembro, ainda tenho um caminho pela frente, exames medicos, entrada do processo federal, solicitação do passaporte...tomara que tudo isso nao demore tanto....parabens de novo, se quiserem manter contato meu email é aliebel75@yahoo.com.br (Alessandro L)

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    imagino a emoção!!!!
    que legal que o processo todo terminou! agora são apenas as despedidas!!! e algumas horas de voo ao canadá! parabens!
    dia 31/07 eu e o Rodrigo iremos comemorar com vocês!!!

    bjs

    ResponderExcluir