domingo, 18 de julho de 2010

Festa Surpresa!! Alguém sabia?!

Poderia escrever uns 4 post só desse fim de semana... :)

Meu Deus!!! Que delicia que foi...

Quinta, a vó do maridão chegou na Capital...Sexta, mamy e papy e Cuca (minha cadelinha) chegaram...Só felicidades e labidas!!
Daí Sábado veio Mana e cunhado!! Casa cheia...

e...


FESTA SURPRESA!!!!

Sério...nunca, NUNQUINHA conseguiram me enganar com essas surpresas...Sempre peguei no ar conversas ou fofoquinhas...Mas dessa vez, me pegaram direitinho...ou melhor...nos pegaram direitinho!!

Não sei como não cai pra trás, quando me dei de frente com aquele galera toda nos aplaudindo e gritando!! hehehe AMEI AMEI AMEI!!!

Tudo foi organizado pelas mulheres das nossas vidas...Minha mãe e minha sogra... as duas organizaram juntas toda função... 1 mês de organização... (como não me dei conta?)
Tudo estava lindo!! Entramos no salão enfeitado com nossas bandeiras...







A primeira da direita é de Porto alegre, seguida de Brasil e do MEU Rio Grande do Sul!! :)

(agradecimentos especiais ao CTG 35...) ;)


Lógico que não poderia faltar a do Canadá né!?









Presente de mamy e Papy...

Os chinelos do nosso timão foi dado pela dinda e o dindo!!! AMAMOSS também!!! :)






Bom...nossa felicidade era aparente a TODOS!! ficamos muito muito muito felizes!!!
Queremos agradecer cada um em especial...pois sair de casa com aquela chuvinha e com o mega frio que fazia, só nos AMANDO MUITO!!! hehehhe (merci à tous)

No domingo pra finalizar, almoço no shopping e despedidas...(mas ainda nada de definitivo...)


Nossa casa agora sim, está encaixotada!!! (quero meu guarda-roupa de voltaaaaaa!)
Amanhã sai a mudança... alguém precisa de panelas ou pratos?!

Falta exatamente 16 dias para o embarque!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário