segunda-feira, 12 de julho de 2010

E os dias passam cada vez mais rápido...

Falta 22 dias para o nosso embarque...QUE FRIO na barriga e na rua...hehehe

Gente que doideira...Arrumar apartamento, ajeitar as malas, ficar com a família... É pouco tempo e tanta coisa pra fazer....
E queremos fazer TUDO!! ;)

Maridão na última semana de trabalho...E eu tentando ajeitar nossa vida em caixas e malas...

É estranho...chega um momento, que NOSSA casa se torna apenas UMA casa...já perdeu os nossos referenciais...tudo é agora temporário...(espero que a chuva que cai aqui no Sul também...afinal,tenho que lavar roupass antes de minha maquina viajar...)

Estamos aprendendo a nos desapegar...Coisas que foram compradas com tanto esforço, hoje são encaixotadas sem saber bem o destino dos mesmo...
Ta admito, dramalhão total..hahaha Não é bem assim...as coisas que tanto amamos, ficaram com pessoas que amamos da mesmo forma! É muito bom poder ajudar quem está começando a vida como minha cunhada, ou entregar pra mamy e papy coisas que quero que levem na primeira visita às terras geladas!!

E agora me pergunto o que to fazendo aqui sentada encrevendo, enquanto deveria estar encaixotando!!!! hehehehehe Vamos senhorita...vamos ao trabalho!!!

Os dias passam cada vez mais rápidos e devemos estar prontos para uma nova vida!!! :D

"...e até lá vamos viver,temos muito ainda por fazer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário