quarta-feira, 14 de julho de 2010

Momento de felicidade!!! (constante felicidade...)

Sei lá...podia ser diferente...Podia estar anciosa...com medo...tremendo as pernas...Mas NÃO!
Estou tão feliz em fechar caixas...é como se mais uma etapa tivesse sido vencida! (e foi!)

Desde 2007, o ano que vim morar aqui em POA, várias coisas aconteceram...

Aprendi como limpar banheiro, como se faz feijão, como um aspirador de pó faz falta e depois de tê-lo, como é chato ligar e ficar arrastando ele pela casa...

Me fiz merecedora de elogios! ;) Superei medos e obstáculos...Andei pela primeira vez de avião e voltei a andar de elevador...

Conheci pessoas INESQUECIVEIS... Colegas de trabalho, que viraram irmãs...Amigos do marido que se tornaram meus também...Conquistei amizades e também ganhei afilhados!!

Meu amor só cresceu pelo maridão...e nossas "briguinhas" tão banais, só fizeram nossa cumplicidade aumentar mais e mais!

Cresci nesses quase 4 anos, muito mais do que imaginaria...

E quando pensei que já não havia mais para onde crescer...PUF! Lá veio a viagem!

E me sinto tão plena...tão cheia de coragem...pronta novamente pra MUDAR!

Sim...Sem medo! FELIZ...feliz de verdade!
E acima de tudo tranquila...


"Amor, pega as malas que o avião ta quase decolando...e temos mais momentos de felicidade pela frente!"

Preparados?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário