quinta-feira, 8 de julho de 2010

Meu melhor presente...

Faz mais de 3 anos que ganhei meu melhor presente de aniversário...MINHA ÁRVORE! (essa foto ai foi quando ela chegou aqui em casa...)

Essa menina estava abandonada em um quintal,quase mortinha admito...sem carinho e atenção...Não sei porque, mas foi paixão à primeira vista!!

Mamy e papy trouxeram pra mim dentro de um UNO... de Pelotas a POA...SIM!!! Metade dela tava em cima deles...hehehe ( Quando vi ela chegando nem acreditei!! :)

Subir 4 andares com ela não foi fácil...Mas ela ficou LINDA ao lado da janela...

E ali ela ficou...Todo mundo que chegava aqui em casa,admirava ela...conversava...e queria uma igual!!! :)
Quem olhava lá de baixo admirava a beleza das nuances de verde que por suas folhas mudava...

Com ela, conheci bichinhos que jamais tinha visto...até um morcego por ela entrou...
Junto à folha mais baixinha, vivia uma aranha...todo dia que colocava àgua...dona Aranha ia beber dela, sem se preocupar comigo...Mas quando outro colocava,nunca aparecia...

E foi ali que ela ficou...até ontem... Com a função da mudança veio também a preocupação de onde ficaria minha mimosa àrvore!
E posso dizer que interessados não faltaram...Vizinhas brigaram por ela...

Mas tenho toda certeza que ela vai ser MUITO feliz na sua nova casa...Não terá talvez seu cantinho...mas sim uma grama inteira a sua disposição...Poderá ser admirada por muito mais gente...E o mais importante, CRESCER!!
Tirando os novos donos...Meus cumpadres e meus afilhados!! :D Portanto...melhor cuidada, IMPOSSIVEL...

Vou poder viajar em paz...Minha àrvore vai crescer e ser feliz! ;)
OBA OBA OBA!!! :D

ps: minha casa ta virando uma casa de caixas!! hehehe mas nada se compara com a felicidade,de começar uma nova vida... :)
Em breve em terras canadenses...ou melhor...Quebecois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário