domingo, 4 de julho de 2010

Coração acelerado...FALTA 1 mês!!!

INACREDITAVEL...Parece que foi ontem que mandamos os papeis para ver ser eramos "aceitos" pelo Québec...

Nossa ida era distante...Sabiamos que havia 1 ano e pouco de Brasil...e sinceramente para nós era uma eternidade...

Não nos preocupavamos com mala, roupas, mudança...E hoje tudo mudou! Nossos dias são repletos de pendências a ser resolvidas, sem contar que todo tempo que temos de sobra é arrumando malas! ;)

Não estamos reclamando viu?! É que nossa rotina mudou completamente nesse último ano, principalmente nesses últimos meses...

Algumas coisas legais que aconteceram e não podemos deixar passar em branco...
Fomos fazer rancho pela primeira vez de ônibus!! hahahaha Claro que a volta tivemos que pegar um taxi...voltamos lotados de caixas e caixas!!!

Não sei se caiu a ficha ainda completamente que estamos indo para outro País, mas que estamos de mudança quase pronta é impossivel não nos dar conta...afinal nossa casa está esvaziando e coberta de caixas pra todos os lados!

Ontem tivemos encontro do grupo de Porto Alegre...aiii adoro sabe...é tão bom rever amigos e conversar sobre nossos ideais de vida!!
Somos os próximos a embarcar...E parece que foi ONTEM que estavamos ali pela primeira vez!!
Dá saudade desde já!! :)

Hoje meus afilhados LINDOS estiveram aqui em casa, afinal TUDO é motivo de encontros!! É tão bom ter eles aqui...voltamos a ser crianças...AMO AMO AMO!! Só o Pedro quase me matou do coração quando perguntou sobre nossa viagem... a pergunta dele sobre a nossa volta me pegou de surpresa... "- mãe e eles não voltam nunca mais?!" Quase morri!!! se pra nós é dificil, imagina pra eles... (a dinda vai, mas promete visitar sempre que possivel e mandar MUITOS presentes) :)

Bom...Agora é contagem regressiva de verdade! Falta apenas 30 dias pro nosso embarque...AGUENTA CORAÇÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário