domingo, 25 de julho de 2010

Despedida Pelotas...



Fogo na churrasqueira...Amigos amados...muitas risadas... Assim se resume nossa noite de ontem! (nossa segunda despedida oficial)

A despedida em Pelotas, posso dizer que foi pra mim muito especial...Reunir amigos de longa data, que há anos não conseguia, foi maravilhoso. E ver como todos estão bem, foi melhor ainda!!!

Admito que o clima de despedida, até foi esquecido entre os "causos" contados e relembrados com tanta alegria... (Se pudesse levava todos comigo para terras geladas!)

Minha família amada e do maridão também estava presente...O que fez da nossa despedida ainda mais especial.

Para aqueles que não sabem, sou nascida e criada em Pelotas, Casei na terra do doce...E por isso, um pedaço do meu coração é daqui!!! Foi magico poder vir à minha terra e poder compartilhar mais uma de nossas vitórias!!

E não foi só a noite de ontem especial...À tarde meus avós paternos estiveram por aqui... (fazia 3 anos que não os via...) Nossa só alegria mesmo!!!

Foi perfeito! Ou melhor continua tudo igual...Me sinto completa aqui!! A chuva fina que caia...uma umidade que só existe aqui...Huuuummm que delicia!! (ok ok...a umidade nem tanto!!)

Agora a emoção está absurdamente aflorada... ai ai... Falta 10 dias pro nosso embarque!!! :D

Continuo aqui em minha terra, por alguns dias...Levar comigo esse afeto todo, me faz muito bem!!

ps: Apenas uma despedida nos separa da viagem...Será que aguentamos?! hehehe

Um comentário:

  1. amiga tu fala tão bem, é verdade, esquecemos de despedir-nos de vcs...enfim foi até bom! saimos alegres...rindo dos "causos" geralmente contados pelo Dudu e Celle. Assim conseguimos aliviar um pouco a tensão das despedidas e relembrarmos bons e eternos momentos de mto carinho e diversão é claro!!!!Enfim mta sorte nessa nova etapa da tua vida, t amo dmais, GORDA, adoro q tu me chame assim...boa viagem,tuda dará certo, mil bjos pra vcs!!!

    ResponderExcluir