quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sonhos ainda Brasileiros...


AMO dormir!!! Amo mesmo... Pra mim, nada melhor chegar cansada, me atirar na cama e DORMIR!!!

E nada mais normal que sonhar, certo? Certo! (eu mesmo pergunto...eu mesmo respondo...hehehe)

Portanto...SONHO MUITO!!!! Mas o engraçado dessa história é que meus sonhos continuam acontecendo no Brasil!!!

Sempre tive sonhos malucos...
o último deles foi com a Luciana Gimenez, que estava no programa dela....(Aff...acho que é saudades do super pop...) :P hehehhee
Ve se tem cabimento?!
Mas o mais engraçado da história é que sempre estou no BRASIL!!


Será que minha cabeça ainda está por lá?! Será que sempre vou sonhar com cenários Brasucas?!
(Ahh não!!! Quero sonhar uma uma noite no Chateau ou que estou me mudando pra "rue des Braves"!!!)

Taí uma curiosidade que só o tempo irá dizer...Se sonhar como canadense, prometo contar aqui! ;)

Pra finalizar uma curiosidade útil...
Fomos buscar nossa caixa de coleta de reciclagem!!! Aqui a maior parte do pessoal, faz a sua parte...portanto...Nós estamos fazendo a nossa também!! :D

Um comentário:

  1. Olá Gaby,
    Comigo também aconteceu dos sonhos demorarem a ser com os cenários canadenses.Depois comecei mas sempre falava português. Levou tempo para o inglês ser incorporado no sonho, mas ainda é raro e de vez em quando personalidade brasileiras caem de paraquedas nos meus sonhos canadenses. Rsrsrs. Acho que leva tempo mesmo para o cérebro se reprogramar.

    ResponderExcluir