sábado, 4 de setembro de 2010

Os ventos nos trouxeram até aqui...

Acabei de escrever um post...eu sei, eu sei...
Saudades? Também...
Mas é que ao visualizar o blog, ele me avisou que faz exatamente 1 mês de nossa saída do Brasil...(sim saída...porque chegar, nós só chegamos amanhã...ehehehe)

E até isso é estranho...Ao escrever aqui não sei se digo que faz um mês que saimos do Brasil...ou um mês que chegamos no Québec... portanto deixo pra vocês decidirem...hehehe

Pra mim, é como passarinho...O primeiro abrir de asas para voar...onde o corpo perde o peso e o vento que guia... (Ok ok...parei de filosofia...hehehe)

Voltando...é muito legal ver o que 30 dias fazem com uma vida!!!!
Meu Deus parece que foi ontem que saímos...e por tudo que fizemos aqui, parece que faz anos que estamos nessa terra!!! hehehe (completamente papo de viajante..mas realidade pura!)

Enfim...o balanço é MEGA positivo!
Marido empregado..Já temos nosso cantinho...Agora só falta comprar nosso "Motorhome" e viajar!!! hahahahha
Tirando todos os bens materias que podemos ter, o que mais conta e o que viemos atrás, foi da qualidade de vida...e essa é SUREAL (marido odeia quando escrevo essa palavra, ele diz que escrevo muito...hehehe) Mas é verdade!!

Segurança é sinonimo de viver... É impressionante!!! É MUITO bom andar de noite nas ruas sem se preocupar com NADA!! Apesar de ainda ficar cuidando em cada esquina quem passa por nós...(habitos ainda Brasileiros...hehehe)

É...Realmente ventos favoraveis...

Um comentário:

  1. que bom que vcs estao contentes! que os proximos dias, meses e anos sejam assim cheios de bencao tb.
    beijos, paola

    ResponderExcluir