quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Capítulo 2: Peripécias de Gaby

Oi oi...Olha eu aqui de novo.... :D

Hoje acho que poderia escrever uns 3 ou 4 post...Novidades 1000 e também saudades de escrever em português!!!

Bueno...
Sabe aquele ditado? "...de graça até injeção na testa..." FEITO PRA MIM!!! :P
Todo mundo sabe a minha paixão por brindes...Apesar de tentar ganhar MUITOS no Brasil, acabei ganhando alguns pelo correio...

Foi quando passeando pelo mundo dos blogs me deparo com um, sobre os "brindes" do Canadá!!! Sim...eles amam tanto quanto eu!!!
E para as tardes não passarem vazias...começei a pedir...e pedir...e pedir...
E não é que comecou a chegar?! hahahahaha

Barrinha de cereal, descontos em restaurantes...e hoje: shampu e condicionador e um aromatizador de ambiente!!!
(minha nova felicidade é abrir a caixa de correio!!!)
AMEIIII!!!!

...que continue... ;)
Se chegar minhas makes prometo colocar fotos!!! :D

Um comentário:

  1. Oi Gaby, acompanho seu blog há pouco tempo, estou em Montreal. Adorei saber que aí tem brindes, eu tb adoroooooo. Coloca o link pra gente. Bjsss =oD

    ResponderExcluir