sábado, 25 de setembro de 2010

...Acho que cheguei!!!




Se eu estava indo..agora estou no frio!!!!

Não não..ainda NADA de flocos de neve caindo...Marido só me olha e manda ser menos fresca...Mas o que posso fazer se sinto um frio que ninguem sente!? hehehhe

Aqui em casa nosso termômetro não diminui dos 26°c...E na rua, faz 10°c agora...acabamos de chegar...to congeladinha!!! E olha que duas meias ainda não resolverão meus pés gelados!!!

Nunca usei tanta echarpe na minha vida!!! hahahahaha Isso ajuda muito pro "ventinho" não entrar!!!

Hoje mais uma vez fomos turistas...conhecemos o "marché du vieux Port" Muito lindinho!!! O nosso chimas fez o maior sucesso!! hahaha acho que tive que explicar umas 3 vezes o que era...tirando os milhares de olhos estranhando nossos habitos!

Paiiiii me lembrei mais uma vez MUITO de ti!!!! Vais querer experimentar TUDO e comprar metade do mercado!!! hahahhaa Ah...na frente tem 2 grandes antiquarios!!!!!

Ah...achei feijão preto...Vou fazer na garra e na coragem, sem panela de pressão!!! hummm....que saudades daquele cheirinho...

Au revoir!!! :)
Até mais! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário