quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Outono...


Sei que estou atrasada pro post, mas como as àrvores tem folhas ainda, não é tão tarde!! hehehe

Pra quem não sabe, aqui já faz 2 dias que o Outono começou...em terras Brasucas, hoje está iniciando a primavera... E eu em minha vida toda pensei que se mudava as estações no mesmo dia, em todo mundo...(to de boca aberta até agora...hehehe)

Nessa epoca por aqui, as folhas das árvores começam a mudar de cor e (mais proximo do inverno) cair... É lindo ver a diferença de coloração em cada árvore...e olha que a maioria ainda ta verdinha...

Ok! Me sinto um pouco no inverno do Sul...
Tche!!! QUE FRIO de manhã!!! hehehehe Em torno de 5°c e 8°c...
A unica coisa que me faz lembrar que não estou em terras gauchas é que não se vê casacos grossos e mantas...NADA!! Pessoas andam de bermuda e camiseta curta!!!! (Mamy,não te preocupa que to me vestindo bem direitinho....hehehehe)

Apesar de estar ENLOUQUECIDA para ver o inverno...neve...tudo branquinho...Estou pensando sériamente como vou sobreviver!!! hahahahhaa Se agora já é assim....Imagina no inverno que não sobe de 0°c!!!! (brrr frio só de pensar...)

As novidades são poucas, afinal não tenho mais tempo de sair e passear...meu dia se resume em Estudar e Estudar!!!!

Beijnhos a todos...Novidades assim que possivel!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário