segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Para o homem da minha vida!!!!


Esse blog ja tem quase 100 post e nunca, nunquinha falei dele...como?! E eu toda prosa pra escrever...hehehe

Portanto, meu amor...Esse espaço que é pequeno perto do que sinto, é todo teu! ;)

Acho que quando a gente AMA, as palavras se tornam insuficientes...E os gestos se tornam frases indescritiveis...As músicas podem expressar uma parte, mas nunca o todo...
Na verdade acho que é impossivel transparecer TANTO AMOR!!!

Aiii o amor...Uma palavra tão pequenina perto de um sentimento TÃO GRANDE...

Lembro do primeiro "eu te amo" que disse pra ele...que recebi um "eu também" quase silencioso...hehehe Mas ali sabia que tinha encontrado o MEU HOMEM! :)

E eu que sempre procurei um principe encantado, em seu cavalo branco...Encontrei ele dentro de um corsa!!! ;)

Não pensem vocês que nos apaixonamos de cara...Nada...foi uma entrega mutua...ao poucos...
E acho que esse alicerce é que jamais fará as paredes tremerem...

E admito...uma das melhores coisa é ser acordada todas as manhã por ele dando um beijo de bom dia! :) (muitas vezes nem respondido de tanto sono...hehehe)

Em 4 anos, nossas vidas guinaram pra uma direção impensada pelos dois...E quando olho pra trás e lembro de todos os desafios que já passamos...(tanto famíliar, profissional...) penso: Realmente fomos feitos um pro outro! Realmente nosso amor é INABALAVEL! E graças à Deus foi ele que eu escolhi para ser o pai dos meus filhos!! :D

Amor,
Sei que tu sabe o quanto te amo...e o quanto faria tudo outra vez do teu lado... Mas quero te dizer que cada dia...ou melhor cada minuto do teu lado é PERFEITO! Obrigada por me fazer tão feliz e completa!

Obrigada por ser esse homem forte e determinado...Esse marido dedicado e apaixonado sempre!

TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! MUITO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário