quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Capítulo 3: Aulas de frances...

Oui!!!

Meus dias andam repleto de atividades Francofona! ;) Alem da aula todas as manhãs...chego em casa e me atiro no livros...
Se é pra ser Quebecoise...Tem que ser uma de verdade!!! :D

E a cada dia eu me assusto mais comigo...(que capacidade tem essa mulher!!!) hahahaha

Brincadeirinhas á parte, somos abençoados por não falar Mandarin!!!! Coitadinha da Chinesa, essa hora deve ta com as orelhinhas vermelhas...hehehehe

Algumas coisas que acontecem na sala de aula...que são INACREDITAVEIS!!!

Desde meu colega da Tanzania falar a lingua do Rei Leão....(SIM! Ele fala na lingua hakuna matata!!!!)
...eu tentando falar espanhol com as venezuelanas e não conseguir falar nenhum "si" Afff!!! (Acho que esqueci como se fala espanhol)!!!!!

É lindo ver todos se ajudando...uns com gestos e outros com computadorzinhos... Todo mundo se ajuda, é unido...
Não há rascismo de nenhuma parte...E poderia né?! Afinal tem gente de tudo que é parte e cor...

E as curiosidades...hahahha parte mais fascinante!!!!
É paquistanes perguntando das roupas do Brasil...eu perguntando da Burca...é a Prof tentando entender cada sotaque...e todos tentando falar FRANCES!!!

Sim...o Francês nos uniu...E isso é lindo!!!!

Momento completamente empolgada com as aulas!!!! :D

ps: último capitulo de hoje...porque por aqui tenho que "escrever" o último: arrumar a cozinha!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário