terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vivendo a vida...

Sim caros leitores...

Cá estou eu, exatamente às 22:18h, sentada no sofá...fazendo uma das coisas que MAIS amo fazer...Escrever!! :)

E o melhor ainda escrever pra quem MAIS amo, minha família! :D
É muito legal ver a repercussão que o blog tem pelo nosso ambiente famíliar...Virou rotina...É como ir na padaria ou ao super...todos os dias! :)

Obrigada mesmo a todos que fazem do meu singelo blog, uma leitura diària!! :)

É muito bom dividir nossas vitórias com vocês,amigos! :D

Achei até engraçado receber comentários de pessoas que nem sei onde encontraram meu "indo pro frio" ...

(Chuck: A resposta pra tua pergunta: O Aspirador é muito bom!! Experimentamos hoje ele aqui na sala...em piso liso e também em tapete! resultado surpreendente e positivo! :) Acho que foi um ótimo negocio ter comprado nosso novo aspirador!! )

Quero deixar claro aqui, que nunca...nunquinha passou pela minha cabeça fazer um blog "famoso" ou mega comentado...
Realmente a ideia inicial era passar pra família informações do nosso dia-a-dia e diminuir um pouco a saudade!! :)

Para finalizar...desculpa aos leitores que não nos conhecem, pela "falta" de informação de nossas vidas pessoais...É que realmente nosso blog foi feito com a finalidade de suprir necessidades famíliares e não queremos que nossas vidas seja comentada ou exposta.

Obrigada pela compreenção de todos! ;)

ps: Amiga Tati veio visitar nossa nova casa!!!Amando e curtindo horrores!! Uhuuulll!!!
manhê, ela disse que vai aí te ver e contar como é tudo por aqui! :D

Um comentário:

  1. Gabi! eu leio todos os dias e atualizo o Rodrigo tb!!!

    bjs e siga mandando news!!!

    ResponderExcluir