domingo, 29 de agosto de 2010

Minha vida parece um filme...


Preciso confessar algumas coisas...

A vida que levamos aqui é muito sureal! O que era relevante pra nós no Brasil, torna-se futil ...

E aqui...Nossa quanta diferença...
Desde os habitos de vestir,comida..até o amor ao sol!!! hehehehe

Bom...aqui eles AMAM SOL!!! Sim...AMAM muito!!! É uns raios aparecerem..pode ter certeza que a galera vai estar em peso nas ruas,com as menores roupas que tiver no armarios...(depois somos nós que usamos biquinis pequenos...hehehe)

Os parques aqui ficam lotados de gente atirada na grama curtindo o SOL e os esquilos à volta!!!
Admito que essa parte dos esquilos é incrivelmente sureal!!! pareço criança quando vejo um...hehehhee
O sol pra mim ainda não tem TANTA importancia...mas pra todo mundo que comentamos isso,já nos preparam dizendo: "esperem o inverno chegar..."

Por falar no inverno...to doidinha pra ver neve!!!! hehehehe Fico imaginando os parques,os prédios..as ruas todas branquinhas... :D

Mas voltando à vida daqui...

Aqui as pernas são o maior meio de transporte!! Todo mundo anda à pé...ou de bicicleta ou patins... NUNCA vi!!! Mas é muito legal...Acho que tem a ver com o sol...hehehe
Não...mas na chuva também...tu acha que eles se importam que vai estragar a chapinha?! NADA!! mulheres,homens,crianças...todos pegando chuva e andando calmamente!!!

As roupas aqui são bem diferentes também...cada um anda de um jeito...ou melhor, cada um anda como quer! Moda? Nada! Aqui é: "eu gosto de andar assim...e vou andar".

Completamente diferente do Brasil, aqui ninguem se olha... Sabe aquela coisa de olhar o que a pessoa ta usando ou se comportando?! Aqui Ninguem olha pra ninguem! Tipo...eu cuido do meu nariz e tu cuida do teu... (eu ainda continuo cuidando alguns narizes por aí...é quase IMPOSSIVEL não olhar pras pessoas...)

Nãooooo e o silencio?! Meu Deus!!! Que povo educado e quieto!! hehehehe Fico imaginando minha mãe e minha irmã aqui..hahahha todas juntas falando alto e gritando!!
Ontem mesmo estavamos jogando tênis...(chique não?!) E é normal gritar,ou falar alto...
Tirando a gente que falava mais alto..só se ouvia o barulho das bolinhas....hehehehe (mais uma vez SUREAL!!)

(pausa pra botar a segunda maquina de roupa pra lavar...) Hoje o dia ta lindo e temos que aproveitar o SOL! :D hahahha

Voltando ao meu mundinho...As vezes, ou melhor, na maior parte do tempo, pareço que estou vivendo em um filme...É tudo tão certinho que parece um roteiro...
Ainda estou esperando o erro e o diretor dizer: "corta!"
Enquanto isso...espero as cenas do próximo capítulo! ;)

Um comentário: