quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Salut mes amis!!!

Parece que tudo começa novamente a se encaixar...Já não existe mais angustias nem desesperos... (sim...continuo dramatica,como sempre!)

Estamos conseguindo nos estabilizar...Marido como já contei conseguiu um emprego e conseguimos fechar o contrato de aluguel do nosso apartamentooo!!! :) (novidade boa né?! aposto que muitos já estão de olhos abertos nas promos da TAM...hehehehe)
Ainda que singelo,no nosso apartamento cabe todos, que nem coração de mãe! ;) 1 de Setembro nos mudamos!!!

Os dias continuam LINDOS por aqui...
Apesar da maior parte do tempo com pouca roupa, eu sempre com casaquinho a mão!!! Bendito Minuano que me persegue!!! hehehe

Ah...tenho que contar...Hoje como boa Colorada, peguei minha camiseta e me fui passear...Poucos passos da nossa primeira parada, um carro começa a buzinar (aqui é MUITO dificil ouvir buzina...tem que ser por algo muito sério).
Brasileiros que somos, já fomos logo olhamos...e não é que tinha um monte de gente abanando pra nós!!Quando vimos que não conheciamos nenhuma mão, pensamos ser pela Camiseta afinal, linda e vitoriosa,chamou a atenção... ;) (Acho que há mais gauchos do que imaginavamos...)
Se os amigos do carro lerem isso...Parabéns pra nós!!! somos BI da AMERICA!!! :D

Continuando...

A gatinha aqui de casa, ops...da casa dos nossos amigos, está bem mais minha amiga... Acho que ela se acostumou com os intrusos... Até fica do meu lado enquanto vemos tv...hehehhe

TV é outra coisa engraçada....Ligar e não ouvir vozes conhecidas, é MUITO estranho...Mas descobrimos uma coisa...A "olimpíadas do Fautão" NÃO é do Faustão....é do carinha daqui do Canadá...hahahahaha IDENTICO!!!! (tava com medo de sentir falta...OOO loco meu!)

Acho que por hoje é só....Amanhã nos encontramos nessa mesma hora, nesse mesmo local...
Tchau pessoal!!! ;)

ps: Estamos muito felizes que somos DONOS das Américas!! :) Obrigada Internacional por mais essa vitória! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário