sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Semana corrida...hehehe

Ok ok...sei que demorei a escrever...Mas essa semana foi corrida!!!

Maridão começou a trabalhar e eu tive palestras a semana todinha...é..tivemos que nos virar!! hehehe

Mas admito...foi mais facil do que imaginava... :D
Ahh...fiz meu teste pra Franscisação...Fiquei no nível intermediário 2 !!! oh...que chique! ;)

Amiga Tati veio me visitar essa semana...Estava por terras canadenses por causa do Doutorado e veio conhecer Québec (por causa minha...hehehe)

Bom...vocês não sabem o quanto eu fiquei FELIZ!!! Saimos bastante e fofocamos MUITO!!! Coisa bem boa...pareciamos duas adolescentes...hehehehhe

Hoje fomos no "aquarium" do Québec!!! vimos urso polar...focas...morsas....fiquei doidaaaa!!! uns amores!!! Ah...no show das focas fui voluntária!! hehehehe (entre 200 pessoas,fui escolhida...)
Bem boba e bem feliz!!!


Tudo corre tranquilo por aqui...As folhas das árvores começam a cair...

Nenhum comentário:

Postar um comentário