domingo, 8 de agosto de 2010

Nosso passeio no shopping...


Entre um passeio e outro, não deixo de olhar o blog...

Aí eu tava testando o Ipad na loja...
Estamos ficando mais chiques!! hehehehe

Hoje conhecemos um dos shopping...é bem legal e adorei conhecer algumas das lojas "famosas" daqui!!

O Dollarama é de endoidecer!!! Se quiser dar uma espiada nas ofertas:
http://www.dollarama.com/

Marido amou a loja "Future shop" tecnologia e mais tecnologia!!! Ficou mais de hora la dentro e não queria sair!!! hehehe

Tudo muito barato perto do valor do Brasil... Já fiz minha lista de compras...um Wii, um ipad, um cel com android, uma camera Canon e roupas,roupas e mais roupas!!! hehehehe

Para ter uma ideia a ZARA aqui é uma Renner!!! hehehe Imagina eu dentro de uma loja dessas!!! (marido ta preocupado)

Bom...amanhã temos reunião no MICC e vamos fazer nosso "cartão de saúde"... Virando Canadenses de verdade...ops, Quebecois! ;)

Um comentário:

  1. Acho que não vale apena comprar o ipad. Eu tenho um e digo por experiência. É muito grande e pesado para usar para ouvir música e até para ler.

    A única vantagem é que a bateria dura pacas.

    Eu te sugiro que aguardes o lançamento do novo ipod.

    ResponderExcluir