segunda-feira, 5 de abril de 2010

PoRQue SaiR Do BRaSiL?

Essa é uma pergunta que me faço seguidamente... Cada aniversário que passa, cada data festiva, cada fim de semana viajando...

Aii AMO o BRASIL...AMO mesmo!!! Sim,sei de todos os problemas, mas tirando TODOS eles, o País é "Abençoado por Deus e bonito por natureza..."

Mas meus motivos para sair do lugarzinho que nasci é muito além...Quero dizer que NUNCA NUNQUINHA quis sair...nem pra visitar..tipo " meu sonho é conhecer tal lugar na Europa,ou EUA" Não, não mesmo...queria conhecer Porto de Galinhas...Rio de Janeiro...Ceará...Amazonia...

Mas...como comentei já, sou sei lá o que...
Sou uma doida varrida que casou e MUDOU!

Sim...Sou casada hà 3 anos..E desde que conheci meu marido, ele mudou minha forma de pensar...(E muito...Pra melhor,espero!)

Bom..daí o começo da mudança, foi quando tive que sair da casa do meu pai e da minha mãe no interior do MEU Rio Grande do Sul e ir pra Capital...Ai ai ai...QUE MEDO!!!

E aí...

E aí acabei conhecendo sonhos...Sonhos de amigos, de parente, do meu marido!
Sair do marasmo, Procurar uma vida melhor, QUALIDADE DE VIDA...
(Não que eu não tivesse qualidade de vida, mas é diferente a vida aqui e acolá...)

Nosso primeiro pensamento foi pensar onde morar...( Não consigo me adaptar a Porto Alegre...)
Floripa, Porto Velho, Curitiba foram cogitados...

Mas quando estudavámos mais profundamente esse lugares SEMPRE tinham "porém" aqui..."porém" ali...

Acho que foi esses "poréns" que nos mostraram outras portas abertas...ou melhor uma portinha entre-aberta que nos deixou com uma vontade de escancara-la!

Será que aqui é tão diferente de lá?
Será que lá é tão bom assim?
Será que lá é o que procuramos??

(perguntas,perguntas e perguntas!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário