segunda-feira, 5 de abril de 2010

o Re Re Re CoMeÇo....

Sim...Essa não é a primeira vez que tento começar ou recomeçar um blog...
São tantas coisas que tenho que escrever, tantas ideias de tema...Mas quando inicio...Nunca acabo!
Acho que sempre fui assim...sempre começei MUITAS coisas...Mas acabar foram poucas...será que sou inconstante? ou apenas sou dificil de agradar??

Enfim...Não esse não é um blog sobre mim. Esse blog é sobre MAIS um desafio..ou melhor....O MAIOR desafio da minha vida!!

Estou deixando para trás família, casa própria, móveis, carro, amigos...o BRASIL! Em busca de mais estabilidade financeira,melhor qualidade de vida, crescimento da minha família...Sim, estou indo para o CANADA! Mais especificamente, para Québec.

Bueno...vou tentar nos próximos posts o porque...com quem o como vou....

Pode acompanhar...pode criticar...pode opinar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário