segunda-feira, 5 de abril de 2010

oNDe eSTaMoS??

Bom...resolvi ler o que tinha escrito até aqui...(sério,alguém ta entendendo alguma coisa?) Acho que to na moda do Twitter, escrever só em 140 caracteres!! rs rs

Deixa eu tentar explicar algumas coisas...

Eu e meu marido estamos no processo desde o ano passado,meados de Abril de 2009, é...quase 1 ano já!
O processo é longo mesmo...estamos esperando nos chamarem para nossos exames médicos...(a qualquer momento)
Isso quer dizer que falta BEM menos do que faltava...e LOGO estaremos em Québec!!!

Fazemos parte de um grupo do yahoo sobre imigração (canada_immigration_brasil) ele tem nos ajudado MUITO, tanto em conteúdos e também dividindo angustias! :)

Agora que já fiz alguns esclarecimentos que faltavam... rs rs rs
Vou começar a postar notícias que interessam tanto a mim quanto a todos que irão ou estão querendo imigrar! ;)

Desculpa a correria...sou sempre assim...Elétrica!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário