segunda-feira, 5 de abril de 2010

o PRiMeiRo CoNTaTo...

Os culpados, se é que posso chama-los assim... foram amigos muito próximos... amigos de longa data do meu marido e que se tornaram pra mim também!

Uma noite...uma linda noite...saímos pra conversar...comer um Xis na Cidade Baixa. Nada de tão diferente do que faziamos...

Quando palavras começaram a sair deles como Música!! Eles iriam arriscar, iriam "abandonar" TUDO e recomeçar...

Nos primeiros momentos fiquei PASMA!!! (Eu e minha idéia de nunca sair daqui) Perguntava a mim mesma...como assim??? largar o certo pelo duvidoso?? hã?? como??

Confesso que nem sabia onde ficava o Canadá!!

Mas aí....nem sei porque...quando chegamos em casa, o sono não veio...a cabeça não parou mais!!!
e AÍ...tudo,tudinho mudou!

Será que esse era um caminho seguro? será que iriamos nos adaptar? será que sair do País (do MEU País) ia dar certo??

No dia seguinte nos encontramos novamente...e no outro e no outro....E o Canadá foi se tornando mais perto...(um pouco mais perto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário