quarta-feira, 30 de março de 2011

Estou de volta pro meu aconchego....

Naooo...Nao estou no Brasil e nem desisti dos sonhos...

O aconchego que me refiro...É aqui!

Onde as palavras sao ditas...onde meu coraçao se acalma...onde meus pensamentos divagam...

Sim...continuo a mesma!!! Compreendida ou nao!

Mas vamos ao que interessa....

ESTOU DE VOLTA!!!! :D

E prometo contar tudo que aconteceu nesse nosso mundo... :)

E nao foi por falta de assunto...acho que foi mesmo falta de tempo...

A francisaçao me toma tempo...e o que sobra é preenchido de muitas aventuras e "travessuras"

Ao trabalho???

Um comentário:

  1. Olá! Li seu blog inteirinho se é que me permites.. Bom, agora já foi! Os textos curtos e objetivamente apixonados por essa terra ai me deixaram com muito mais vontade de imigrar!
    Mas, estamos no comecinho ainda.. Muitas pendengas que precisamos resolver e claro, um beaucoup de français! Heheh
    Pela primeira vez em minhas leiuturas por blogs alheios, tive vontade de morar em uma cidade diferente de montreal... Tem um ano que pensamos em imigraçao, mas sempre montreal! Vc plantou uma sementinha do mal na minha cachola... Me preocupam cidades menores, pois montreal tem um festival por dia, cheia de coisas pra fazer, tenho medo de cidades pequenas sabe, nao que seja alucinada por agitaçáo, mas o clima de cidadezinha do interiorrrr não me agrada... Como é quebec ville neste sentido? Vc fala daí com tanto amor que da até vontade! Hehehe
    Bjao!!!

    ResponderExcluir