segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Chuva de diamante....


É lindo!!!!!
Apesar do friozinho (-28c) que estava na rua, vi hoje uma "CHUVA DE DIAMANTES"
Sim...essa é a impressao que da quando num dia de sol, ha vento...aì o vento faz a neve voar...e ela é brilhante!!! Professora disse que aqui eles chamam de chuva de diamante...

Fiquei encantada!!! (tao encantada que resolvi aparecer)

OK!

2 Motivos do meu desaparecimento...

* Francisaçao quase no fim do nivel 2...provinhas !!!!
* Pouco tempo...aì o que sobra em casa é pra ficar com o maridao...

Tenho tanta coisa pra contar...
Mas agora pra variar to correndo um pouquinho...Amanha mais uma prova!!

Bom...mas semana que vem tenho folguinha...e prometo escrever mais!!! :)

Um beijos a todos!!!!

3 comentários:

  1. Realmente Gaby, é lindo! Eu sonho é ter uma máquina fotográfica poderosa para fotografar os cristais com aqueles formatos lindos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby!
    Saudade dos seus post. Espero que esteja tudo bem e volte a postar =)
    Bjs,
    Pat

    ResponderExcluir
  3. Adorei o ponto de vista, Chic amiga vindo de vc... Chuva de diamantes!!!! E eu que me contentava com uma chuva de areia prateada, aquela que eu pintava no rosto na época de carnaval quando era criança. Tô feliz com a chegada lenta da primavera, solzinho, passaros cantando no quintal do meu apt...Adoro seus posts. Bjos.

    ResponderExcluir