quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mais sobre os exames médicos...

Bom...Hoje MUITO mais tranquila que ontem, resolvi escrever algumas coisas que nem lembrei de comentar...

Bom...Nosso primeiro "fora" foi SIMPLESMENTE ESQUECER que teriamos que pagar a consulta!!! maldito habito de ter plano de saúde!!! E isso só foi lembrado, quando o menino que estava sendo atendido antes foi abordado pela secretária perguntando sobre o pagamento!!! (minha vontade era de sair correndo e pular do 9° andar!!!) Problema resolvido, pagariamos depois de fazer os exames!!

2° "fora" ...No raio-x também tem que pagar!!! PQP!! Mas dessa vez foi melhor, porque nosso VISA amigo era aceito!! (UFA) ...demoramos mais de 1h pra ser atendidos...apesar de termos prioridade por ser do processo...Um gurizinho antes de nós de seus 4 anos não queria de jeito nenhum fazer seu exame...Pedagoga que sou tava doida pra entrar la e resolver...hehehe Problema resolvido depois que a mãe desistiu de fazer o exame...e olha que até tentei ajudar dando umas balinhas que tinha na bolsa...

* Ah...siliconadas!!! AVISEM ANTES que há silicone entre a "chapa", senão será feito outro raio-x e demorar um pouco mais...(foi o que me aconteceu).

Depois do raio-x fomos direto fazer o exame de sangue e urina!!! Esse foi o mais rápido...Apesar da falta de simpatia da moça que nos tirou sangue...2 ampolas de sangue depois estavamos aliviados!!! ACABOU!!! :)

Voltamos no Dr e deixamos nossos envelopes com os papeis pra ele buscar os exames e o $$ da consulta + valor do envio dos documentos... (E lá se vai minha bota nova de inverno!!)

Hoje ao acordar, contando todo relato para mamy pelo skype...Ela vem com uma noticia que assustou um pouquinho... perguntou sobre o exame da HIV e vacina H1N1... Sim,um dos exames de sangue pedido é de HIV... Bom, eu e o marido fizemos a vacina de gripe dia 20/04 e minha mãe leu que pode dar "falso positivo" para HIV até 112 dias depois da vacina!!! (nem preciso dizer que to um pouco surtada né?)
Corri pro Google...e não é que encontrei várias reportagens disso!!! segue um dos links sobre o assunto: http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/05/vacina-contra-h1n1-pode-dar-falso-positivo-para-hiv-diz-anvisa.html

Não tem muito o que fazer né? agora já ta feito!! (porque tomei essa bendida vacina??)
Fica a dica, de avisar o médico sobre isso...vai que ele não saiba!! hehehe

Pronto!!! Relato completo!!!

Novas noticias aviso a todos!!!

beijinhos a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário