quarta-feira, 5 de maio de 2010

Canadá em alta...

Sim...parece que agora que resolvemos ir pra terras geladas...os noticiários e até a moda anda sendo inspirada no nosso novo lar...

Segue abaixo o texto que encontrei hoje no site do shopping Iguatemi aqui de Porto Alegre, que estará sorteando um passeio ao hotel de gelo no Québec.

A moda e a cultura do Canadá

A moda do Canadá é quase tão múltipla quanto a cultura de seus moradores: Misturados entre as influências francesas, inglesas e americanas, os canadenses ainda incorporam elementos da cultura de vários estrangeiros que escolheram esse país acollhedor para chamar de casa.

Pode-se dizer que as tendências de moda do Canadá seguem as mesmas do resto do mundo, com algumas diferenças. Eles costumam ser um povo mais básico, que opta quase sempre por uma camiseta básica e uma calça jeans, além casacos de todos os tipos para enfrentar o frio. Para ficar na moda no Canadá, vale investir em jeans diferenciados, com modelagens e lavagens diferentes, em camisas xadrez de vários tipos, que caem como uma luva no cenário cheio de folhas de cidades como Ontario, por exemplo. Além disso, leve na sua mala botas de vários tipos, desde as mais fashion, como as que vão até os joelhos, como as galochas, feitas para enfrentar os dias de neve e chuvosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário